CONCARH 2018

O Concarh (Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas) é o maior evento do segmento do Sul do País e concentra líderes, fornecedores, influenciadores e gerentes de Recursos Humanos em dois dias de imersão em um dos assuntos mais complexos e desafiadores da atualidade, a Gestão de Pessoas.

Com o tema Influenciadores da Transformação, a 28º Concarh será realizado nos dias 5 e 6 de julho e irá provocar os congressistas a promoverem uma verdadeira transformação em suas empresas. Estão confirmados participantes palestrantes nacionais e internacionais, referências em temas como Inspiração para Transformar Vidas, Felicidade no Trabalho, Propósito nas Organizações, Empreendedorismo Social, Psicologia Positiva, Diversidade e Liderança.  

A edição 2018 é organizada em 3.000m² no Centrosul, em Florianópolis/SC. Serão 6 palestras magnas, 6 palestras simultâneas e espaços interativos como o ABRH Experience, Oficinando, Área Pública, Influenciação e Experimentação. Além de restaurante e praça de alimentação equipada com Food Truck.

O Concarh desta edição também levará aos congressistas as últimas novidades em produtos e serviços para a Gestão de Pessoas com a Expocarh (Exposição Catarinense de Recursos Humanos). Mais de 80% dos estandes já foram comercializados. Estão confirmadas a presença de empresas de Saúde, Comunicação, Segurança, Tecnologia da Informação, Educação Profissionalizante, Alimentação, entre outros.

Mais de duas mil pessoas são esperadas nos dois dias do evento, que proporcionará oportunidade imperdível de networking e benchmarking. Participe você também do maior Congresso Sobre Gestão de Pessoas do Sul do País.

Ficou interessado(a)? Entre em contato conosco para mais informações!

Campos obrigatórios.