A EXPOCARH – Exposição Catarinense de Produtos e Serviços de Recursos Humanos – ocorre paralelamente ao CONCARH. A feira, que está em sua 27ª edição, conta com um espaço privilegiado, onde estarão expostas diversas opções de serviços e produtos focados na área de gestão de pessoas.

Maior e mais importante evento de Gestão de Pessoas de Santa Catarina o CONCARH é promovido anualmente pela ABRH-SC. Proporciona a interação de mais de 2 mil participantes entre congressistas e visitantes da feira. Nos auditórios, especialistas de renome no Brasil e no exterior abordam as principais tendências sobre capital humano, através de palestras, oficinas, talk shows, enquanto na feira de negócios o público pode conferir as últimas novidades para as áreas de Gestão de Pessoas e desenvolvimento humano. A ABRH SC estará presente com um grande estande e a participação de suas  nove regionais representando as cidades de Blumenau, Brusque, Itajaí, Joinville Jaraguá do Sul, Tubarão, Chapecó e Criciúma, além da sede do evento, Florianópolis.

Nos intervalos das palestras do CONCARH, os participantes têm a oportunidade de conferir as novidades e tendências em produtos, serviços e tecnologias para a área de gestão e desenvolvimento de pessoas, visitando os estandes da EXPOCARH 2017.

Para quem atua área de Recursos Humanos destacamos  as vantagens de conhecer novos parceiros e ou fornecedores, que possam ajudar na tarefa diária de atrair, desenvolver e reter profissionais da sua empresa.

Se sua empresa produz serviços e/ou produtos para a área de Recursos Humanos, a EXPOCARH é o melhor local para encontrar seu cliente direto.

Maiores informações sobre a  EXPOCARH 2017 contate-nos através do site www.abrhsc.org.br  – e-mail: [email protected] – Fone (47) 3348-6004, ou diretamente com Jesse – Agente Comercial credenciado pela ABRH SC: [email protected] – Telefone (48) 8414-6778 (48) 3028-6778, ou com a Mari Batista – (47) 9657-6870 – [email protected], na região de Joinville.

Inscreva-se e participe do maior congresso sobre Gestão de Pessoas do Sul do país!