Expocarh é elogiada pelos expositores

feira_viglio_compactada Expocarh 2015 foi a maior em todas as edições da feira. (Foto Viglio Schneider) A Expocarh, maior feira de produtos e serviços de recursos humanos do Sul do País, que ocorre paralelamente ao Concarh (Congresso Catarinense de RH), bem como a programação do congresso, tiveram 100% de aprovação dos visitantes e congressistas. Além da variedade de expositores da feira (38 empresas), outro ponto que recebeu inúmeros elogios foi a qualificação dos palestrantes e a diversidade dos conteúdos abordados na programação.  Veja alguns depoimentos dos expositores “Esse é um bom evento para fortalecer a marca, pois vínculos de relacionamentos são criados e o networking é estreitado. Participamos de outras edições e o resultado desta vez, novamente, foi muito positivo. Conseguimos obter a visibilidade desejada”. Neuza Castelo de Souza, sócia da Ascenderh “O público desta edição estava altamente qualificado e por isso participar da feira valeu muito a pena. Conquistamos nosso objetivo e o pessoal da organização está de parabéns. Tivemos um público seleto, focado, com pessoas interessadas em conversar e saber sobre a proposta dos expositores”. Flavio Martins, diretor educacional executivo da ESPM “A feira e o congresso foram muito bem organizados. O público estava bem diversificado, conseguimos mostrar nossos serviços, trocar ideias e fazer parcerias e, principalmente, fomentar o nosso foco de atuação do Movimento A Indústria pela Educação”. Lusiana de Castro, coordenadora de relacionamento com o mercado da FIESC “É sempre importante estar presente na Expocarh, porque interagimos com os recursos humanos, do analista ao gerente, e os empresários,. Nos aproximamos de pessoas-chave. Nesta edição, participamos com foco no institucional, que gera negócios num segundo momento”. Karina Longo Demarchi, coordenadora de relacionamento com o cliente da Fundação Fritz Müller “Aproveitamento 100% positivo. Assim que defino ter participado pela primeira vez da Expocarh como patrocinador e expositor. Alcançamos alta visibilidade da marca e foi uma excelente maneira de prospectar clientes, mostrar para o mercado o que fazemos e o que somos, que somos uma empresa de comunicação interna. A programação do congresso também estava ótima em termos qualitativos”.Juliana Rodermel Joaquim, diretora da Compreendo Comunicação
Voltar