PRÊMIO SER HUMANO SC 2016

premio-2016

O Prêmio Ser Humano SC é o reconhecimento concedido pela ABRH SC para empresas, profissionais e acadêmicos que contribuem de forma relevante para a evolução da prática de Gestão de Pessoas. Visando promover o desenvolvimento humano e das organizações, a premiação contempla três categorias: Gestão de Pessoas, Projetos Socioambientais e Trabalhos Acadêmicos.

Em 2016, o Prêmio Ser Humano SC conta com 118 trabalhos inscritos e 45 trabalhos que serão premiados.

O Comitê Avaliador, convidado pelo Comitê Gestor do Prêmio Ser Humano SC, é composto por membros de notória capacidade, com participação no meio acadêmico, empresarial e de associações representativas da sociedade.

Serão premiados os trabalhos que atingiram pontuação igual ou superior a 85% nos critérios de avaliação: apresentação, aplicabilidade, inovação, conteúdo e resultados. Os resultados são auditados pela ADVISER Auditores.

De acordo com Monica Pietschmann Gonzaga, coordenadora do Prêmio Ser Humano SC 2016, a premiação vem crescendo e se fortalecendo a cada edição: "A premiação já está consolidada no estado de Santa Catarina e as empresas esperam pelo período de inscrição. Temos, em média, 20% a mais de participações a cada ano.". Além disso, acredita ser uma ótima iniciativa da ABRH SC: "É uma das formas que a ABRH SC percebe como essencial para compartilhar as melhores práticas em Gestão de Pessoas no estado e reconhecer as empresas, profissionais e acadêmicos que fazem a diferença e agregam valor em seu dia a dia.".

A festa de premiação do Prêmio Ser Humano SC 2016 acontecerá na ACIJ - Associação Empresarial de Joinville - no dia 17 de novembro.

Organizada em parceria com a ABRH Joinville, a premiação tem como patrocinadores em 2016 o patrocínio ouro da MANÁ Refeições Coletivas do Brasil e UNISOCIESC Educação e Tecnologia; patrocínio prata da RELATOM Inteligência em Gestão; e patrocínio bronze da ZINDER Gestão e Capacitação.

Voltar