SC terá representante na organização do segundo maior evento de gestão de pessoas do mundo

Comitê conta com integrantes de grandes empresas de todo Brasil, como Paulo Sérgio de Souza Corrêa, presidente da ABRH-SC e diretor executivo da Keeptalent 

Considerado um dos maiores eventos de gestão de pessoas do mundo, o 44º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (Conarh) terá um representante de Santa Catarina no comitê de criação. Paulo Sérgio de Souza Corrêa é presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Santa Catarina (ABRH-SC) e diretor executivo da Keeptalent.

O time conta ainda, com nomes como Daniel Castello, consultor em Estratégia, Inovação e Liderança e mentor da Endeavor; Fabio Rosé, diretor geral de RH da L’Oréal Brasil; Bruna Zuppelo, HR Business Partner do Itaú; Caroline Carpenedo, gerente corporativa de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas da Gerdau e muitos outros.

A estratégia é construir um evento sob a ótica dos próprios congressistas, que assim como Paulo, atuarão como voluntários na definição de todo conteúdo do evento.

A opinião do público sobre o evento é sempre relevante, acredita a Associação. É por meio do feedback de outras edições que a organização espera surpreender positivamente. Apostará em sugestões como manter a Trilha de Conhecimento, bem-vinda na edição de 2017 e que permanecerá em 2018, assim como maior duração das conferências simultâneas e a quantidade de apresentações realizadas ao mesmo tempo reduzida. Também foi aumentado o tempo de interação do congressista com os conferencistas, com mais espaços para perguntas e atividades interativas.

O Conarh 2018 é promovido pela ABRH-Brasil, em parceria com a ABRH-SP. Ocorrerá de 14 a 16 de agosto de 2018, no São Paulo Expo, na capital paulista. O tema dessa edição será: Protagonista da Transformação, para mostrar que todos são responsáveis por serem protagonistas e influenciadores de pessoas de forma positiva, para colocar em prática ações que façam a diferença nas empresas.

Voltar