Influenciadores da Transformação é tema do Concarh 2018

A 28ª edição do Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas (Concarh), maior congresso sobre Gestão de Pessoas do Sul do país já está com inscrições abertas. O evento promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Santa Catarina (ABRH-SC), ocorrerá nos dias 5 e 6 de julho de 2018, no CentroSul, em Florianópolis.

De acordo com o presidente da associação, Paulo Sérgio de Souza Corrêa, serão dois dias de muito conhecimento e inspiração. “Estamos preparando um evento disruptivo, cheio de novidades e conteúdo relevante. A ideia é surpreender e promover a transformação de fato”.

Com o tema “Influenciadores da Transformação”, o Concarh 2018 contará com seis palestras magnas, seis palestras simultâneas, além de workshops, Espaço Influenciação, Espaço Oficinando e ABRH Experience.

As inscrições podem ser feitas pelo site: concarh.com.br

Tema foi escolhido com auxílio dos congressistas

A escolha do tema contou com o apoio de diversos influenciadores, diretores e heads de Recursos Humanos de todo Estado de Santa Catarina, que anualmente participam do evento como congressistas.

Segundo a diretora administrativa-financeira do Grupo Lunelli, Viviane Cecília Lunelli, o cuidado da ABRH-SC em ouvir as opiniões dos gestores que participam do Concarh é excelente. “A qualidade do evento promovido já é reconhecida e trabalhando juntos, temos a oportunidade de construir um evento ainda melhor. A provocação que esse diálogo gerou foi bem interessante e está alinhada com temas atuais, que nos motivam a elevar o número de participantes da empresa no evento”, destaca.

Foram diversos encontros até a temática ser definida. “Muito positivo ver que a organização do evento está bem alinhada com o que os profissionais esperam do Concarh. Poder participar e me envolver com a construção do evento é fantástico. A ABRH-SC mostra que transformar e contribuir são ações que acontecem na prática, não somente na teoria”, comenta a supervisora de Gestão de Pessoas do Grupo Cativa, Bárbara Morais.

Sobre o CONCARH

O Congresso Catarinense Sobre Gestão de Pessoas é um marco para o mercado catarinense de gestão de pessoas no estado. É o maior evento de interação entre profissionais de recursos humanos e de líderes organizacionais, que se reúnem para debater situações relevantes para o setor.

Em 2017, foram dois dias inteiros de congresso, 28 horas de conteúdo, 35 expositores na Expocarh, 803 congressistas, 2.212 participantes.

Serviço:

O quê: CONCARH 2018

Quando: dias 5 e 6 de julho de 2018.

Onde: CentroSul, em Florianópolis

Ingressos: concarh.com.br

Voltar