Congresso Catarinense deve reunir mais de dois mil profissionais de Gestão de Pessoas em Florianópolis

Mais de duas mil pessoas são esperadas no 28º Concarh (Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas), que será realizado nos dias 5 e 6 de julho, pela ABRH-SC (Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Santa Catarina). O tema deste ano é “Influenciadores da Transformação”.

 

O evento será organizado em uma área de 3.000m², no Centrosul, em Florianópolis. A programação deste ano traz seis palestras magnas e seis palestras simultâneas. Serão dois dias de discussões sobre um dos temas mais desafiadores e dinâmicos da atualidade, a gestão de pessoas.

 

Na grade de palestras magnas, especialistas nacionais e internacionais vão propor aos congressistas uma reflexão sobre de que forma eles podem influenciar as pessoas nas organizações em que atuam, de modo a desenvolvê-las para que tenham competências para contribuir com o crescimento social e econômico das comunidades nas quais estão inseridas.

 

Para falar sobre como influenciar e fazer a diferença na vida das pessoas, o Concarh  convidou para o evento a jornalista e empreendedora social Anna Penido. Ela é diretora do Instituto Inspirare, que atua com foco no desenvolvimento da educação de crianças e adolescentes do século XXI, e fará a palestra Influenciadores da Transformação.

 

A Indústria e as pessoas 4.0, o papel da liderança, diversidade e igualdade dentro das organizações, a felicidade e a saúde no trabalho, a psicologia positiva e o novo Brasil também estão entre os temas que serão abordados durante as mais de 20 atividades do Concarh, incluindo palestras, workshops e oficinas.

 

Além das palestras, o Concarh 2018 vai surpreender o público com espaços interativos para que os congressistas possam aprender com a prática, novas formas de desenvolver pessoas dentro das organizações. São os espaços ABRH Experience, ABRH Influenciação, Oficinando, Área Pública e Experimentação. Este último será instalado na Expocarh (Exposição Catarinense de Recursos Humanos).

 

Nesta edição, a Feira trará mais de 30 empresas fornecedoras de produtos e serviços de última geração para o setor de Recursos Humanos. Mais de 80% dos espaços já foram comercializados.

 

Estão confirmadas na Expocarh as marcas Unimed, Compreendo Comunicação, Cenex, Senior, Sesc, FFM, Gympass, Seguridade, Selbetti, SinSalarial, Solides, Teclógica, TeleWorld Trim Tab, VT Soluções, Fiesc, Grupo Saúde e Vida, Tramontina, Feedz, Ipog – Instituto de Pós-Graduação e Graduação, Grupo Risotolânia, Mythos Comunicação e NPU Nec Plus Ultra

 

As inscrições para acompanhar os dois dias de Concarh continuam abertas e podem ser realizadas pelo site www.concarh.com.br, com preços especiais para associados à ABRH-SC.

 

Informações para a imprensa:

 

Compreendo Comunicação

Ana Cenatti – [email protected]

(47) 3376-4727

Voltar