O CONARH está chegando!

Falta menos de um mês para o CONARH 2018, um dos maiores e mais importantes eventos de RH e Gestão de Pessoas do mundo, que vai reunir em um só lugar diferentes possibilidades de conteúdo, conhecimento, network, vivências e experiências para um público, em média, de 19 mil pessoas.

Serão três dias intensos e cerca de 100 atividades oferecidas no 44º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, na feira de negócios Expo ABRH e no Espaço Lab Digital, grande novidade desta edição.

 

Com tamanha dimensão, para mostrar um panorama do que espera os participantes no São Paulo Expo, na capital paulista, de 14 a 16 de agosto, foram necessárias duas edições do Pessoas de ValoRH.  Hoje, você confere tudo o que aguarda o público do congresso e do Espaço Lab Digital e, na próxima quinta-feira, da Expo ABRH.

 

CONGRESSO

Nos três dias, o congresso reunirá 47 conferencistas em 33 apresentações. Entre eles, estão especialistas e executivos de destaque na área, personalidades do cenário brasileiro, conferencistas internacionais, executivos de Recursos Humanos, presidentes de grandes empresas e empreendedores que fazem a diferença na Economia Digital.

 

Na programação, figuram nomes como o do procurador da República Deltan Dallagnol; de Ludovic de Gromard (França), CEO e cofundador da startup social Chance; do comentarista econômico Samy Dana; da presidente da L’Oréal Brasil An Verhulst-Santos; do vice-presidente executivo de RH do Grupo Pão de Açúcar, Antonio Salvador; e da cantora Anitta.

 

CULTURA E GASTRONOMIA

A inscrição no congresso inclui uma divertida peça teatral na noite de quarta-feira, com os atores Eduardo Martini e Suzy Rego; almoço fornecido pelo restaurante D.O.M., do chef Alex Atala, que tem um cardápio classificado como User Experience; e, claro, acesso gratuito a todas as atividades da Expo ABRH.

 

TRADUÇÃO EM LIBRAS

Vale destacar que, neste ano, o CONARH repetirá a iniciativa inédita e bem-sucedida de 2017, patrocinada pela Syngenta, para a inclusão de pessoas com deficiência auditiva no evento: dois intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais) estarão à disposição para atender esse público sob demanda, tanto nas conferências magnas, como simultâneas.

 

Confira a programação do congresso: www.conarh.org.br

Pessoas de ValoRH - Estadão - 19.07.2018

Voltar