Comitiva da ABRH-SC marca presença no 44º CONARH

Uma comitiva de 103 pessoas, entre diretoria e associados à ABRH-SC (Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Santa Catarina), participou do 44º CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), realizado entre os dias 14 e 16 de agosto, em São Paulo.

 

Foi a maior delegação catarinense presente no evento, na história do CONARH, com 83 congressistas e 20 convidados, que receberam sua inscrição como cortesia pelo trabalho que desenvolveram ao longo do ano na ABRH-SC.

 

“Esta edição do CONARH foi a maior dos últimos anos e bateu todos os recordes. Foi o segundo maior evento de gestão de pessoas do mundo, com público de 25 mil pessoas, feira lotada com 170 empresas expositoras em 24 mil m², palestras excelentes e muitas ideias novas”, ressaltou o presidente da ABRH-SC, Paulo Sérgio de Souza Corrêa. 

 

O CONARH 2018 reuniu palestrantes nacionais e internacionais em torno do tema Protagonistas da Transformação, propondo discussões e inspirando profissionais para reinventarem e inovarem uma nova visão em gestão de pessoas.

Voltar