Expanda seu Mundo no 10º Fórum ABRH-SC

A 10ª edição do Fórum ABRH-SC, com o tema “Expanda seu Mundo”, vai reunir, no dia 24 deste mês, das 9h às 16 horas, os principais executivos de Recursos Humanos de Santa Catarina. O evento será realizado no Clube Itamirim, em Itajaí.

 

Com palestrantes renomados na área, o fórum promete inspiração, disruptura e inovação na gestão de pessoas.

 

A programação conta com três palestras que irão “expandir” o mundo dos participantes. O primeiro palestrante do dia será o sócio-Diretor da Cenarium Training & Coaching, jornalista Marcelo Pirani, com o tema “A liderança como fator impulsionador de construção de equipes e resultados consistentes”.

 

Segundo Pirani, “a liderança consiste em influenciar pessoas, alinhando os seus objetivos e definindo ações para atingir resultados e a menos que o líder inspire confiança nas pessoas, as empresas terão maiores dificuldades em busca do que anseiam atingir”. Durante a palestra ele dá dicas de atitudes que podem ser adotadas no dia a dia de um líder para adquirir confiança e influenciar as pessoas de forma positiva e gerar sinergias por meio do bom relacionamento interpessoal.

 

Na sequência a diretora executiva da Accenture no Brasil, Sandra Gioffi, falará sobre “O papel da cultura no crescimento organizacional. Construindo solidez e sucesso”. O CFO da 99jobs, Hugo Kovac, abordará o tema “Inovação e criatividade na liderança. Uma abordagem de uma empresa da era da digitalização”. 

 

As inscrições podem ser feitas aqui.

Voltar