ABRH Digital agora é gratuita para associados

Há pouco mais de um ano, a ABRH-Brasil lançou a plataforma ABRH Digital com o objetivo de promover o acesso a conteúdo relevante e de qualidade na área de gestão de pessoas. A iniciativa nasceu para atender ao interesse e à alta demanda do público pelo conhecimento gerado pela associação.

A partir daí, vídeos com profissionais de destaque em gestão de pessoas e nas áreas correlatas passaram a ser disponibilizados na plataforma, abordando assuntos hoje em alta no mundo corporativo.

A empresária, consultora e escritora Alexandra Loras, por exemplo, fala de sua especialidade – a diversidade (ou a falta dela) racial e de gênero; Matheus Cardoso, que, com apenas 21 anos, se tornou cofundador da Moradigna, empresa que faz reformas express em casas de comunidades de baixa renda, aborda empreendedorismo social; Sofia Esteves, fundadora da Cia de Talentos, explora a atração e seleção de talentos na Era Digital; e Vânia Ferrari, palestrante multidisciplinar, sempre provocativa e bem-humorada, apresenta um stand up sobre formação de equipe de alta performance em cenário de gestão de mudança.

Os vídeos são produzidos durante palestras realizadas em eventos da ABRH-Brasil, como o CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, e de suas seccionais, como o CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina, da ABRH-SP, e o GOIANARH – Congresso Goiano de Gestão de Pessoas, da ABRH-GO. Ou, ainda, realizados por parceiros da ABRH.

NOVIDADES

Neste mês, a ABRH-Brasil passou a oferecer aos associados das 22 seccionais distribuídas pelo país acesso gratuito à ABRH Digital – até então, eles podiam fazer a assinatura por um valor reduzido. Além disso, a plataforma já disponibiliza diversos vídeos de conferências realizadas durante o CONARH 2018, promovido em agosto.

Já podem ser assistidos vídeos, como o de Maurício Benvenutti, brasileiro que mora no Vale do Silício (EUA) e é sócio da StartSe, empresa cuja missão está implícita no nome. Sempre enfático, Benvenutti aponta as habilidades e competências necessárias em um mundo transformado a todo o instante por empresas disruptivas, como Uber, Airbnb e WhatsApp, e em que surgem profissões inimagináveis até poucos anos atrás. “A tecnologia faz hoje pelo nosso cérebro o mesmo que as máquinas fizeram pelos nossos braços”, assinala em sua apresentação.

Outro destaque é o cantor Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, que participou da 44º edição do CONARH com o tema A Grande Revolução: Seja uma marca. Palestrante há três anos, Léo compartilha sua história de vida e o processo de aprendizado e autoconhecimento pelo qual passou para revolucionar seu jeito de ser e de viver.

“Nossa maior preocupação é levar aos assinantes um conteúdo de alta qualidade, diversificado e que atenda às demandas de gestão de pessoas nas diferentes regiões do país. Semanalmente, disponibilizamos novos conteúdos, o que possibilita a atualização constante dos usuários. Isso sem falar da gratuidade, um benefício que valoriza ainda mais quem se associa a uma de nossas seccionais”, diz Lia Aere, diretora da ABRH Digital.

Para não associados, a plataforma pode ser acessada mediante assinatura mensal, no valor de R$ 59, e é possível fazer uma degustação gratuita por sete dias. A associação também disponibiliza pacotes para empresas.

Mais informações:
https://abrhdigital.com.br
Tels. (11) 3124-8850/ 3663-0050

Voltar