11º Fórum ABRH-SC discutiu RH ÁGIL: Liderando a Corrida pela Inovação com Produtividade

Estiveram reunidos durante a última terça-feira, 19, gestores de pessoas e de negócios de todo estado de Santa Catarina no 11º Fórum ABRH-SC, para discutir RH ÁGIL: Liderando a Corrida pela Inovação com Produtividade, tema desta edição do evento.

O Fórum ABRH-SC abordou temas de grande importância para a gestão, como produtividade, indicadores, soft skills e mindset ágil.

A apresentação de Majo Campos, Diretora Executiva de Recursos Humanos e RSC da Atento, trouxe dados relevantes e provocou muitas reflexões para o dia a dia dos gestores.

Georgette Heineck, Responsável pela área de Talent Acquisition & Performance na Senior Sistemas, e Michele Martins, People Operations Director na ArcTouch, mostraram na prática como é possível ter uma atitude "ágil" e fazer a diferença na Gestão de Pessoas. O mindset que faz mudanças e que pode provocar transformações nas organizações.

Os participantes falaram sobre seus principais desafios, profissionais e pessoais, com cases cotidianos de quem trabalha com Gestão de Pessoas.

O evento aconteceu no Sandri Palace Hotel em Itajaí.

Voltar